sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Saúde da mulher



A mulher moderna têm múltiplas tarefas, trabalhando, cuidando do marido, dos filhos e dos afazeres do lar, sobrando pouco tempo para se cuidar.
A proposta do projeto “Saúde da Mulher” é, justamente, proporcionar um espaço eminente feminino e com a prática de atividades físicas que visam aprimorar a sua qualidade de vida, evitando doenças físicas e mentais, pois está comprovado que atividades físicas feitas diariamente produzem enzimas da felicidade, a endorfina, que proporciona um bem estar físico e a serotonina, que combate ao envelhecimento precoce. As atividades principais são
Zumba  -  Pilates  -  Localizada  -  Funcional   -  Yoga – Combat – Ritmos – Defesa Pessoal Feminina   e  Artes Marciais.
O projeto é executado por profissionais, diplomados, altamente qualificados e com grande experiência acumuladas durantes anos.


Um comentário:

  1. Parabéns aos responsáveis por essa iniciativa. Dar essa atenção à saúde preventiva através de atividades físicas faz um grande bem às mulheres. Esse assunto há muito me interessa (tenho um site sobre o assunto) e, como mulher, ver ações reais como essa muito me traz felicidade.

    ResponderExcluir

Comentarios